terça-feira, 26 de junho de 2012

Edição número 29



"…isso é um bocado o que define o OCP, o operador de cabine polivalente… uma polivalência que no fundo todos nós podemos explora-la..mais ou menos, melhor ou pior, também não sou perfeito em tudo aquilo onde me meto, mas não deixo de experimentar, de fazer, ver, sentir qual a receptividade, qual é o feedback que vou recebendo…! 

"…que foi a partir daí que me comecei a me interessar e a tentar fazer qualquer coisa, que tivesse mais a ver comigo e menos com o Hugo Olim. O Hugo tem a linguagem dele, que eu aprecio e que com a qual me identifico em certa medida, mas, precisava eu de perceber esse lado também para melhor poder responder aos desafios da nossa actividade conjunta."

Algumas palavras que me ficaram retidas no discurso do João Ricardo, onde ele próprio nos revela a polivalência do Operador de Cabine Polivalente.





Sem comentários:

Enviar um comentário